Ator de 2 Filhos de Francisco é preso suspeito de vender drogas

Wigor Lima foi preso em pela Polícia Civil que informou que apreendeu grande quantidade de drogas na casa do influenciador digital

Foi preso nesta quarta-feira (1), o  influenciador digital Wigor Oliveira Lima, de 28 anos, mais conhecido por seu papel como Luciano no filme 2 Filhos de Francisco. O jovem é suspeito de vender drogas em suas redes sociais e em festas em Goiânia. A Polícia Civil informou ainda que encontrou drogas na casa do influencer, durante a operação que fazia o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa de Wigor Oliveira.

O delegado Rômulo Figueiredo de Matos, o responsável pelas investigações, informou que no caminho para a delegacia, o influenciador chegou a confessar o tráfico. O jovem foi preso em flagrante, ele se encontrava em sua residência no setor Cidade Jardim, na capital goiana.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Na viatura, ele confessou que vendia as drogas, mas disse que era só para amigos e pessoas mais próximas em festas.” – confirmou o delegado.

A prisão do influencer

Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu quase três mil comprimidos de ecstasy, maconha e cogumelos. Além das drogas, foi apreendido também materiais usados para o preparo da comercialização das drogas, assim como outras substâncias que são usadas na fabricação de drogas sintéticas.

“O material encontrado na casa dele demonstra que ele tem muito conhecimento para fabricação de drogas sintéticas”, destaca o delegado Figueiredo.

O delegado ainda afirmou que na hora do interrogatório, após conversar com seu advogado, o suspeito negou o que havia dito ainda na viatura. “Após falar com o advogado, ele negou a prática do crime e disse que não tinha conhecimento da droga”, disse o delegado.

 

Tags: