Press "Enter" to skip to content

Ator de ‘365 Dias’ revela ter uma queda por Juliette

Última atualização 01/02/2023 | 17:54

O ator da franquia de filmes ‘365 Dias‘, Michele Morrone, revelou que tem uma queda pela ex-BBB Juliette durante uma live no Instagram. A nordestina tem feito muito sucesso nas redes sociais e após a revelação do galã os fãs dela ficaram polvorosos.

Uma fã da artista comentou. “Imagina a Juliette e o Michele, o solteiro sofre muito”, enquanto outra disse. “A real definição de tanto faz né gente”.

O assunto dominou os trendings topics na manhã desta quarta-feira, 1, e a Juliette se mostrou com pés no chão e pediu aos fãs uma prova de que o ator havia falado isso. Eu trabalho com provas, gente kkkkkk”.

Juliette tem 33 anos de idade, foi a campeã da 21ª edição do reality show mais assistido do Brasil com 90,15% dos votos. Ela é formada em direito, mas trabalhava como maquiadora na cidade em que nasceu, Campina Grande. Ainda em 2021 ela lançou o primeiro EP, autointitulado, com seis músicas. Já fez parcerias musicais com Xamã, Welisson, L7nnon, e Israel & Rodolffo. 

Já Michele Morrone é um ator, pintor, modelo e cantor italiano. Ele fez muito sucesso aparecendo em filmes italianos e poloneses. Mais se tornou mundialmente conhecido pela performance de Massimo Torricelli no drama de 2020, ‘365 Dias’, da Netflix.