Ator de “Capitão Fantástico” mostrou escudo do San Lorenzo durante Oscar

O fã de futebol que assistiu a premiação do Oscar na noite deste domingo deve ter notado, em algum momento o escudo do San Lorenzo nas mãos do ator Viggo Mortensen. Candidato ao prêmio de “Melhor ator” por sua atuação em “Capitão Fantástico”, o americano aproveitou para exibir sua paixão pelo El Ciclón em diversos momentos da cerimônia. Primeiro, em entrevista ainda no tapete vermelho. Depois, enquanto era anunciado como um dos candidatos na sua categoria, abraçou o filho Henry Mortensen e voltou a mostrar o emblema.

Apesar de ter nascido em Nova York e ser filho de um dinamarquês com uma norte-americana, o ator foi ainda criança morar na Argentina com seus pais. Lá, surgiu a paixão pelo futebol e pelo San Lorenzo, que carrega até hoje. No tapete vermelho, ele falou sobre o assunto.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

– Creio que ter vivido na Argentina me deu mais sentido de humor e, também por ser torcedor do San Lorenzo, já que somos sofridos, mas também porque rimos quando perdemos e quando ganhamos – disse Viggo Mortensen.

LEIA TAMBÉM

• Enfermeira é presa por vender atendimentos, cirurgias e vagas de UTI no DF• Veja os compromissos goianos do final de semana no Brasileirão• Caiado autoriza recuperação da GO-142 entre Formoso e Tocantins

E, de fato, ele acabou não ganhando. Quem levou a estatueta de melhor ator para casa foi para Casey Affleck por sua atuação em “Manchester à beira-mar”.