Press "Enter" to skip to content

Ator de Pantera Negra, Chadwick Boseman morre aos 43 anos

O grito de guerra de Pantera Negra, “Wakanda Forever”, tomou conta das redes sociais ao redor do mundo na noite desta sexta-feira, 28.

Isso porque o ator Chadwick Boseman, o Rei T’Challa do filme “Pantera Negra”, de 2018, faleceu em Los Angeles sem que ninguém esperasse. O ator, de apenas 43 anos, estava lutando contra um câncer de cólon desde 2016 e morreu em casa, nos Estados Unidos.

Portanto, filmes como a sequência de vingadores, e ‘pantera’, já teriam sido gravados durante a sua doença. As cenas de ação, por exemplo, exigem grande esforço físico.

O assunto é o mais tratado da madrugada e da manhã desta sábado. Os fãs ao redor do mundo estão surpresos com a ida tão depressa de um ator tão talentoso, e no auge de sua carreira.

Seus colegas da Marvel, os atores que interpretam os outros heróis, encheram as redes sociais com testemunhos emocionados. Boatos na mídia internacional também relatam que o ator teria deixado um filme gravado ao lado da atriz Viola Davis, que postou homenagem a Chad em suas redes sociais.

Descanse em Paz, Rei!