Press "Enter" to skip to content

Ator Marco Pigossi se casa com cineasta italiano em uma cerimônia discreta 

Última atualização 28/12/2023 | 16:38

O ator Marco Pigossi se casou no civil com o cineasta italiano Marco Calvani na tarde de terça-feira, 26. A informação foi obtida e veiculada pelo site da Band. O casal teria oficializado a união em uma cerimônia discreta e intimista no apartamento do galã, localizado na zona oeste de São Paulo.

Aos 34 anos de idade, Pigossi mora nos Estados Unidos desde 2018 e veio passar o Natal com Calvani no Brasil e visitar a família. 

“Temos uma relação muito bacana e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente”, disse Pigossi.

O casal assumiu o relacionamento em novembro de 2021 durante o “Thanksgiving” (Dia de Ação de Graças, em tradução no Brasil). Na época, Marco Pigossi compartilhou uma foto no story do Instagram andando de mãos dadas com o parceiro na praia e escreveu: “Chocando um total de zero pessoas”. Foi a primeira vez que o artista divulgou um relacionamento homoafetivo.

Irmão mais velho do ator famoso Luca Calvani, Marco Calvani é um dramaturgo, diretor, cineasta, tradutor e ator italiano. Dentre seus trabalhos por trás das telas, estão “Best Place” e “The View From Up Here” (2017). Dentre suas atuações estão a série “Os Bórgias”, sucesso em países europeus e o filme “Caravaggio”. Ele também é fundador do Mixô, um centro cultural em Roma.