Ator Matthew Lewis discute com fãs após chamar brasileiros de ” Chorões”

Matthew Lewis, o Neville de Harry Potter, voltou a discutir com fãs brasileiros por causa de futebol no twitter. Após o ator tweetar chamando os torcedores do Brasil de “chorões”, não demorou muito para que começa-se a  receber críticas o interprete de Neville não aceitou muito bem e passou a bloquear internautas no Twitter.

No dia 11 de julho, a Inglaterra perdeu a final da Eurocopa para Itália. No Twitter, o ator de Harry Potter publicou que “ao menos a Argentina venceu”, fazendo referência ao título da Copa América, disputado no dia 10 contra o Brasil. Um internauta contou que pelo tuíte, “os brasileiros estavam malucos” com o ator. Foi quando Lewis respondeu, “Eles sempre estão. Eles choram mais do que ganham. Chatice”.

                                   Observatório do Cinema
                                   Observatório do Cinema

Após os tweets os brasileiros foram defender os jogadores e começaram a responder o ator de Harry Potter de diferentes maneiras. Alguns citaram que a Inglaterra não ganha títulos desde 1966, quando foi campeã da Copa do Mundo. Já outros foram atacar a carreira, afirmando que, “Disse o cara que é lembrado por ser o Neville de Harry Potter ou apenas torcer contra o Brasil”.

                                   Observatório do Cinema

O resultado é que Matthew Lewis passou a bloquear fãs brasileiros no Twitter. Porem não é a primeira vez que o ator de Harry Potter faz publicações sobre o Brasil. Em 2018, Matthew Lewis escreveu durante a Copa do Mundo da Rússia que Neymar era patético”.

                                   Observatório do Cinema
                                   Observatório do Cinema

Na ocasião, o ator de Neville chegou a afirmar que até torceria para o Brasil, caso a Inglaterra viesse ser derrotada em algum momento. Mesmo assim, muitos internautas não aceitaram a ” desculpa” do ator e continuaram com as criticas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp