Ator Matthew Lewis discute com fãs após chamar brasileiros de ” Chorões”

O ator que ficou conhecido por participar de Harry Potter como Neville se evolveu em uma discussão com internautas brasileiros após comemorar título da Copa América.

Matthew Lewis, o Neville de Harry Potter, voltou a discutir com fãs brasileiros por causa de futebol no twitter. Após o ator tweetar chamando os torcedores do Brasil de “chorões”, não demorou muito para que começa-se a  receber críticas o interprete de Neville não aceitou muito bem e passou a bloquear internautas no Twitter.

No dia 11 de julho, a Inglaterra perdeu a final da Eurocopa para Itália. No Twitter, o ator de Harry Potter publicou que “ao menos a Argentina venceu”, fazendo referência ao título da Copa América, disputado no dia 10 contra o Brasil. Um internauta contou que pelo tuíte, “os brasileiros estavam malucos” com o ator. Foi quando Lewis respondeu, “Eles sempre estão. Eles choram mais do que ganham. Chatice”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

                                   Observatório do Cinema
                                   Observatório do Cinema

Após os tweets os brasileiros foram defender os jogadores e começaram a responder o ator de Harry Potter de diferentes maneiras. Alguns citaram que a Inglaterra não ganha títulos desde 1966, quando foi campeã da Copa do Mundo. Já outros foram atacar a carreira, afirmando que, “Disse o cara que é lembrado por ser o Neville de Harry Potter ou apenas torcer contra o Brasil”.

                                   Observatório do Cinema

O resultado é que Matthew Lewis passou a bloquear fãs brasileiros no Twitter. Porem não é a primeira vez que o ator de Harry Potter faz publicações sobre o Brasil. Em 2018, Matthew Lewis escreveu durante a Copa do Mundo da Rússia que Neymar era patético”.

                                   Observatório do Cinema
                                   Observatório do Cinema

Na ocasião, o ator de Neville chegou a afirmar que até torceria para o Brasil, caso a Inglaterra viesse ser derrotada em algum momento. Mesmo assim, muitos internautas não aceitaram a ” desculpa” do ator e continuaram com as criticas.

Tags: