Atores de Aeroporto: Área Restrita reagem à proibição da PF no Brasil: Nelson Saldanha e Paulo Angelito se manifestam.

atores-de-aeroporto3A-area-restrita-reagem-a-proibicao-da-pf-no-brasil3A-nelson-saldanha-e-paulo-angelito-se-manifestam

Estrelas da série Aeroporto: Área Restrita reagiram à proibição das gravações imposta pela Polícia Federal (PF) no Brasil. Nelson Saldanha e Paulo Angelito, integrantes do elenco, utilizaram suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto.

O analista tributário Saldanha compartilhou um vídeo da notícia com a legenda “Infelizmente”. Já Angelito também se pronunciou sobre a decisão da PF. A suspensão das gravações veio à tona no último sábado (31/1), e de acordo com a produtora Moonshot, responsável por Aeroporto: Área Restrita, a PF autorizou inicialmente a gravação da 8ª temporada, mas voltou atrás em janeiro.

Segundo a Polícia Federal, a proibição das gravações da série se deve ao “estrito cumprimento de normas constitucionais, legais e regulamentares que regem a segurança da aviação civil no Brasil”. Angelito expressou sua confiança nas instituições e na correta aplicação do ordenamento jurídico brasileiro, acreditando que a situação será revertida em breve.

A série Aeroporto: Área Restrita conta com sete temporadas disponíveis na HBO Max. As seis primeiras temporadas são ambientadas em aeroportos do Brasil, enquanto a sétima temporada acompanha agentes do Departamento de Segurança Interna em cinco aeroportos dos Estados Unidos. A trama mostra o trabalho das equipes responsáveis pela vigilância alfandegária em aeroportos como Guarulhos (São Paulo), Viracopos (Campinas) e Galeão (Rio de Janeiro).

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre entretenimento e celebridades, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. E para receber notícias diretamente no seu WhatsApp, acesse o canal de notícias do Metrópoles. Acompanhe as últimas informações sobre Aeroporto: Área Restrita e esteja sempre atualizado com o universo dos famosos e do entretenimento.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp