Atores de The Chosen One, da Netflix, morrem em acidente

Dupla estava indo a um aeroporto próximo quando a van capotou. Outros seis membros da equipe ficaram feridos

Dois atores da série ”The Chosen One”, da plataforma Netflix, morreram em um acidente de carro na última quinta-feira, 16, em uma estada na cidade mexicana de Mulegé, no estado de Baja California Sur.

De acordo com informações da agência de notícias Associated Press, Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam em uma van quando o veículo capotou depois de sair de uma estrada em uma área de deserto. Outros seis membros da equipe ficaram feridos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo a revista norte-americana Variety, os atores estavam se deslocando até um aeroporto próximo com a equipe da série quando o acidente ocorreu.

LEIA TAMBÉM

• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Acidente no Saccaria: motorista é indiciada por lesão corporal culposa• Motorista bêbado causa acidente que mata um e fere cinco, na BR-153, em Porangatu

Em um comunicado, a Secretaria de Cultura de Baja California ”lamentou profundamente” o falecimento dos dois artistas.

The Chosen One

Conforme a plataforma IMDB, a série conta a história de um menino de 12 anos que descobre que é o próprio Jesus Cristo e que tem o destino de salvar a humanidade e enfrentar o Anticristo.

A produção é baseada na série de quadrinhos ”American Jesus”, do escritor escocês Mark Millar e do quadrinista Peter Gross.

Tags: