“Através do Aranhaverso” e “Madame Teia” estrearão em 2023

Homem-Aranha no Aranhaverso imagem

A Sony Pictures divulgou um pacote de lançamentos para o próximo ano, alterando a data de estreia de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1”. A animação, que chegaria às telonas em outubro de 2022, debutará nos cinemas apenas em 2023. Além disso, a empresa também revelou que outro de seus projetos, o filme “Madame Teia”, também está marcado para o próximo ano.

“Aranhaverso” e “Madame Teia”

Em 2018, a Sony lançou a animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”. O longa-metragem fez muito sucesso entre os fãs e a crítica, chegando a faturar a estatueta de Melhor Animação no Oscar de 2019. Recentemente, a obra entrou no catálogo da Netflix, e o Diário do Estado publicou um texto a respeito, que você pode acessar por aqui.

Devido à excelente recepção, a Sony confirmou que a saga teria pelo menos mais dois capítulos: “Homem-Aranha: Atráves do Aranhaverso” Parte 1 e Parte 2. O primeiro fragmento teve lançamento fixado no dia 7 de outubro de 2022, mas a empresa deu a notícia que muitos amantes do Teioso não gostariam de ouvir.

A nova data de estreia do filme será em 2 de junho de 2023. Além disso, a Sony divulgou que a data de lançamento da segunda parte será no dia 29 de março de 2024. A trama dará seguimento à jornada de Miles Morales, após os acontecimentos da primeira obra.

Ainda no pacote de divulgações da companhia, veio também a confirmação de quando será o lançamento do live-action “Madame Teia”. O filme terá Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Sydney Sweeney (“Euphoria”) no elenco, e adaptará a história em quadrinhos da personagem Cassandra Webb. A estreia será em 7 de julho de 2023.

Para completar a lista da Sony Pictures, houve um adiantamento. Como “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1” chegará apenas em junho de 2023, a estreia de outra animação, “Lyle, Lyle, Crocodile”, passou de 18 de novembro para 7 de outubro, ainda neste ano.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp