Press "Enter" to skip to content

Atriz de Insecure, Yvonne Orji, revela ser virgem aos 39 anos

Última atualização 12/11/2023 | 11:12

A atriz Yvonne Orji, conhecida por interpretar Molly Carter na série Insecure revelou ser virgem aos 39 anos de idade. Ela fez a revelação durante uma entrevista a um podcast Dear Chelsea, comandado pela atriz Chelsea Handler.

“Amiga, deixa eu te contar agora mesmo. As pessoas sempre dizem: ‘Yvonne, reze por ele. Seja lá quem for’. Porque eu tenho muita energia guardada dentro de mim”, brincou a atriz.

A apresentadora concordou com a atriz e disse que apenas uma pessoa não seria capaz de saciar o desejo dela. “Você provavelmente vai atingir o seu auge quando começar a fazer sexo, então vai precisar de alguns homens provavelmente”.

Os motivos pelo qual Yvonne continua virgem por tanto tempo é por causa da religião. Em 2017, a atriz falou que não tinha vergonha nenhuma de relatar sobre isso só por ser uma pessoa pública. 

“Antes da fama chegar, eu conversei com Deus e disse: ‘Quando eu conseguir, como você quer que eu te represente enquanto estou aqui? Eu então pensei: ‘OK, eu sei o motivo para estar aqui. É para te deixar orgulhoso”, completou.

O assunto acabou fazendo um pequeno barulho no Twitter/X e deixou alguns internautas surpresos. “Amei vê-la em ‘Insecure’, mas o quê? Como as pessoas continuam virgens depois dos 20 anos?”, um internauta questionou.  “Ela tem o brilho no olhar de quem nunca se decepcionou com um homem”, brincou outra.

A série em que atriz participa mostra a vida das melhores amigas, Issa (Issa Rae) e Molly (Yvonne Orji), que se conheceram na faculdade e agora precisam lidar com os desafios da vida adulta, profissionalmente e pessoalmente.