Press "Enter" to skip to content

Atriz de “Pantera Negra” prefere deixar o filme do que tomar vacina contra Covid-19, diz site

Após dizer várias vezes que não é a favor das vacinas contra a Covid-19, a atriz Letitia Wright afirmou que prefere deixar o longa Pantera Negra: Wakanda Forever, segundo filme do herói, caso seja obrigada a vacinar. A informação foi revelada pelo site Giant Freaking Robot.

Em outubro, a atriz chegou a desmentir boatos de que estava espalhando teorias antivacina pelo set de filmagens, mas já demonstrou inúmeras vezes seus pensamentos negativos sobre as vacinas desde o começo da pandemia.

Recentemente, a Disney anunciou a implantação de um sistema de isolamento durante as novas produções sob domínio da empresa, como é o caso da Marvel. O procedimento exige que todos os profissionais envolvidos apresentem uma comprovação de vacinação.

As gravações do segundo filme do herói seguem paradas desde agosto após a atriz ter se machucado no set. Ainda não existe uma previsão para que as gravações voltem, mas após recentes notícias não se sabe ao certo se a atriz voltará para o seu papel, que é o principal do filme.

Nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel ela interpreta Shuri, irmã do Pantera Negra. O filme tem previsão de estreia para 11 de novembro de 2022.