Atriz de The Office é denunciada por ter sido “princesa da Ku Klux Klan”

A atriz Ellie Kemper  está entre os assuntos mais comentados da internet hoje. Isso porque a estrela de ‘The Office’ e ‘Missão Madrinha de Casamento’ participou e venceu em 1999 um concurso de beleza em Saint Louis, nos Estados Unidos. O problema é que o intitulado Veiled Prophet Ball, que passou a ser conhecido como Fair Saint Louis, tem um histórico racista.

Os fãs desenterraram um artigo do The Atlantic de 2014 que revela a participação de Ellie no evento que é uma espécie de um misto de concurso de beleza e baile de debutante, quando tinha 19 anos. No entanto, membros negros não são autorizados a entrar na organização desde 1979. Segundo o artigo, a agremiação foi fundada por “elites brancas ricas” em 1877 e “enfatizou a estrutura de poder existente”.

A cada edição, uma pessoa é escolhida pelas elites locais para ser o “Profeta Velado” e, de forma anônima, escolhe a Rainha do Amor e da Beleza. Em 1999 a vencedora do título foi, ninguém mais, ninguém menos, que Elizabeth Claire Kemper, que anos depois ficaria conhecida pelo seu nome artístico Ellie Kemper em diversas séries e filmes de comédias de grande sucesso. Os fãs ficaram em polvorosa com a revelação.
“Ellie Kemper ser a miss Ku Klux Klan não estava no meu cartão de bingo de 2021″, escreveu um internauta. “Eu tive que ler notícias sobre Ellie Kemper cinco vezes. A Ku Klux Klan tem… uma princesa?”, brincou outro. “Ok, presumi que Ellie Kemper nos trending topics era sobre alguma nova comédia que eu nunca veria, mas…”, disse um usuário que não é tão fã da atriz.
Ao mesmo tempo, outros usuários alertaram para o fato que, participar do evento não faz de Ellie uma racista. “Ellie Kemper participou daquele concurso anos atrás, mas não há absolutamente nenhuma evidência de que ela seja racista. Eu também acabei de ler sobre o concurso, e eles têm uma história de racismo, mas agora permitem que negros participem”, escreveu uma fã.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Dado Dolabella corta cabelo após pressão da família: enteado de Wanessa Camargo influencia decisão do ator

Dado Dolabella decidiu abandonar o cabelo grande que manteve por anos, após “pressão” da família. O ator filmou o momento em que estava prestes a cortar o cabelo e revelou que foi incentivado por José Marcus, enteado de 12 anos de idade, filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, e pela filha, Ana Flor, de 13 anos. Em um primeiro momento, José Marcus criou uma enquete em que apenas 8% das pessoas votaram para que Dado continuasse com o cabelo grande.

No vídeo publicado pelo ator, é possível ver a interação com as crianças e a decisão do corte a ser feito. Enquanto José Marcus sugeriu um undercut, com cabelo curtinho nas laterais e um topete, Wanessa Camargo pediu para ser mais cauteloso com a tesoura. Ana Flor concordou em começar com um corte mais básico, para depois decidir o próximo passo. Apesar de toda a tensão no ar, Dado não demostrou muita empolgação com a mudança.

Apesar dos pedidos dos filhos, até o momento não foi revelado o resultado final do corte de cabelo de Dado Dolabella. Nas redes sociais, o ator causou alvoroço ao anunciar como jurado do Miss Brasil. Além disso, ele rebateu críticas por seu namoro com Wanessa Camargo, compartilhando momentos descontraídos do casal em viagens e reuniões familiares. Wanessa Camargo, por sua vez, detalhou o reencontro com Dado Dolabella, demonstrando uma certa ansiedade.

Para mais novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e acompanhe de perto as últimas notícias e curiosidades sobre seus artistas favoritos. Esteja sempre atualizado com os acontecimentos mais recentes e acompanhe de perto a vida das personalidades mais famosas do momento. Fique por dentro de todas as novidades e não perca nada do mundo dos famosos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp