Press "Enter" to skip to content

Atriz Deborah Secco desfila para marca masculina na São Paulo Fashion Week

Última atualização 24/10/2018 | 02:43

São Paulo – O segundo dia da São Paulo Fashion Week 46 foi marcado pela presença de duas celebridades na passarela. A atriz Deborah Secco, desfilou para a grife Torinno, e Camila Queiroz,  desfilou para o estilista João Pimenta.  Deborah apareceu na passarela com seu novo visual, o corte de cabelo no melhor estilo “joãozinho.  Em entrevista a Folha de São Paulo, a atriz disse que pretende reinventar o seu jeito de ser. A global que está no horário nobre como a vila Karola fechou o desfile com chave de ouro e arrancou aplausos da plateia.

Camila Queiroz desfila para João Pimenta

A Torinno Faz parte das novas marcas que ingressaram no line-up da SPFW 46. Assinada por Luiz Fiod um dos mais importantes “stylings” da moda brasileira, é  uma marca jovem voltada para o homem contemporâneo que gosta de vestir bem.

Deborah Secco veste look total preto: jaqueta para Torino.

 

 

A Modem, também é uma marca nova no evento e teve suas  estampas criadas em parceria com o arquiteto Rodrigo Ohtake. Na passarela,  tricôs e camisas de seda bordados e tingidos  e peças com recortes geométricos. João Pimenta, que faz moda para os meninos aproveitou para lançar sua coleção feminina.  Patricia Viera também desfilou sua coleção no segundo dia do evento.

 


Marlon Teixeira abriu o desfile da marca Torino.
A coleção feminina do estilista João Pimenta.
Os recortes geometricos da estreante Modem – no segundo dia da São Paulo Fashion Week.