Press "Enter" to skip to content

Atriz famosa dá dinheiro aos filhos para que eles saiam de casa para fazer sexo com o marido

Última atualização 11/05/2022 | 15:41

Caprice Bourret modelo e atriz norte-americana revelou em uma entrevista que dá dinheiro aos filhos gêmeos, Jet e Jax, de 8 anos, para que eles saiam de casa para que ela e o marido possam fazer sexo. 

Em entrevista ao jornal The Sun a modelo afirmou: “Eu pago para meus filhos saírem de casa para que eu possa transar com meu marido por uma hora”. 

A americana afirmou que casais precisam ter tempo para o que ela chamou de “se curtir”. Ela também se justificou afirmando que o sexo mantém um relacionamento forte entre os casais, “Tive momentos em que tive que dizer durante o dia ‘certo, mamãe e papai estão se beijando!’ ninguém nos incomoda por uma hora, e os meninos sabem”. 

“Sempre damos aos meninos algumas libras e pedimos para eles se perderem basicamente. Eles ficam super felizes por terem dinheiro para os doces!” concluiu a modelo. 

A modelo é famosa no Reino Unido, em outros países e nas redes sociais por falar abertamente sobre sexo. Ano passado, ela causou polêmica ao dizer que mulheres devem concordar em fazer sexo com seus maridos regularmente porque o ato levará apenas cinco a dez minutos.