Atriz pornô Aline Rios morre no Rio de Janeiro

Atriz pornô Aline Rios morre no Rio de Janeiro

A atriz pornô, Aline Rios, como era conhecida Luane Honório de Souza Rios, 28, morreu após ficar três meses internada no hospital Adão Pereira Nunes, no Rio de Janeiro. Aline foi esfaqueada em maio por uma colega com a qual dividia o apartamento e desde então a atriz seguia hospitalizada em estado grave no CTI da unidade. No dia 1° de setembro a jovem veio a óbito e foi enterrada no cemitério de Inhaúma, zona norte do Rio de Janeiro.

A polícia aponta como principal suspeita, sua colega de apartamento, que é dependente química e os indícios são de que o crime tenha ocorrido sob efeito de drogas. A autora do crime já foi identifica e será indiciada por homicídio.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos