Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda e viúva de Roberto Bolaños, o Chaves, abriu o coração sobre a situação do SBT, que teve que deixar de exibir o seriado Chaves por questões burocráticas entre a emissora de Silvio Santos e a Televisa. Ela escreveu um texto emocionante publicado nas redes sociais, dizendo que o episódio é um “ataque aos fãs”.
“Quando o mundo precisa de mais diversão, isso será um ataque às pessoas. Além disso, isso vai contra seus próprios interesses comerciais, porque neste momento queremos ver tudo o que nos lembra um mundo melhor”, escreveu.
“Faz parte do DNA dos latinos, nós o carregamos na memória genética. Fingir cortá-lo é um movimento imprudente.”, acrescentou ela.
“Eu nunca pensei que isso iria acontecer comigo, mas pela primeira vez eu encontrei um motivo para dizer o quão bom meu Rober (Roberto Bolaños, o Chaves) não é neste mundo! Esse ato incompreensível chuta sua memória e o que ele mais respeitava: o público. Talvez alguns executivos sem visão queiram apagá-lo, mas no coração e na memória dos mocinhos que sempre o seguiram, ele estará mais vivo do que nunca”, finalizou a atriz.