Atriz trans choca ao revelar que pode ter engravidado mulher em gravação

Uma produtora de conteúdo adulto transexual surpreendeu os seguidores ao revelar a possibilidade de ter engravidado uma colega, durante um trabalho. Conhecida como Emily Narizinho, a influenciadora usou as redes sociais para desabafar com os fãs e a forma como estava assustada com a possibilidade da gravidez.

No vídeo, Emily mostra aos seguidores um print de mensagem que recebeu da mulher, que não é transexual, com que ela gravou um conteúdo +18. “Emily, queria depois falar contigo. Depois que gravamos aquele vídeo, faz dois meses que minha menstruação não desce e estou com alguns sintomas. Não tive relações com ninguém sem proteção, a não ser com você depois do baile. Antes de fazer qualquer coisa, queria te comunicar antes”, disse a atriz na mensagem.

A modelo, então, contou que produziu o conteúdo com a mulher há meses atrás e que, durante a relação, não usaram nenhum tipo de preservativo. “Meus exames e os dela estavam ok, então fomos fazer sem [camisinha]. A gente gravou a cena e foi um pouco [de ejaculação] dentro.”, disse. “Aí ela falou: ‘estou tomando remédios, está tudo normal, não se preocupa'”, finalizou a fala.

Por fim, Emily contou que ficou assustada ao receber mensagem e que, apesar de ter vontade, não gostaria de se tornar mãe agora. “Gente, é sério, eu sempre tive vontade de ter filho, mas nunca tipo agora, nesse momento, entendeu? Eu trabalhando com isso [conteúdo adulto]. Eu queria me estabilizar, não precisar mais trabalhar com conteúdo, nem nada. Para ter um filho, cuidar, até mesmo pelo julgamento, porque já é um julgamento eu ser trans e ter filho. Ser trans, ter filho e trabalhar com isso. Eu estou apavorada, a menina também. Eu realmente não sei o que fazer”, disse a influenciadora.

Após o vídeo, a influenciadora não contou se a colega de trabalho passou por exames de gravidez.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp