Atrizes de Meninas Malvadas reprisam seus papéis em comercial da Walmart

As atrizes do famoso filme adolescente norte-americano, Meninas Malvadas, lançado em 2004, voltaram a reprisar seus papéis em uma comercial de ofertas da Black Friday da Walmart, lançado nesta quarta-feira, 1.

Com direito a diversas cenas icônicas fazendo referência ao filme original, Lindsay Lohan, Lacey Chabert e Amanda Seyfried aparecem adultas no comercial de vendas. 

“Foi tão bom estarmos juntos novamente depois de todos esses anos”, disse Lohan à revista norte-americana Variety. “Foi ótimo conversar com todos”. “Foi maravilhoso passar o dia com Amanda e Lindsay”, afirmou Chabert. “Foi muito divertido relembrar e estarmos juntos novamente depois de todos esses anos”.

Meninas Malvadas: O Musical 

Meninas Malvadas segue a adolescente Cady Heron, que se muda da África com seus pais cientistas para os subúrbios de Illinois, onde é arrastada pela dinâmica da hierarquia social de sua nova escola. Ela se envolve com um grupo popular conhecido como The Plastics. 

Lindsay Lohan e Rachel McAdams estrelam o filme original, que arrecadou US$ 128 milhões de bilheteria mundial e, desde então, alcançou o status de filme cult para adolescentes.

Angourie Rice desempenhará o papel de Cady, originalmente interpretado por Lindsay Lohan, enquanto Reneé Rapp reprisará seu papel da Broadway como Regina, que foi interpretada no filme por Rachel McAdams. O elenco também inclui Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Jenna Fischer e Jon Hamm.

Lorne Michaels retorna como produtor do novo filme, com Tina Fey, a roteirista original de Meninas Malvadas e estrela do filme, responsável pelo roteiro. A música do filme foi composta por Jeff Richmond, com letras de Nell Benjamin. A direção ficará a cargo de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr.

A estreia do musical de Meninas Malvadas nos cinemas está marcada para 11 de janeiro de 2024.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp