Press "Enter" to skip to content

Atrizes de Meninas Malvadas reprisam seus papéis em comercial da Walmart

Última atualização 01/11/2023 | 17:27

As atrizes do famoso filme adolescente norte-americano, Meninas Malvadas, lançado em 2004, voltaram a reprisar seus papéis em uma comercial de ofertas da Black Friday da Walmart, lançado nesta quarta-feira, 1.

Com direito a diversas cenas icônicas fazendo referência ao filme original, Lindsay Lohan, Lacey Chabert e Amanda Seyfried aparecem adultas no comercial de vendas. 

“Foi tão bom estarmos juntos novamente depois de todos esses anos”, disse Lohan à revista norte-americana Variety. “Foi ótimo conversar com todos”. “Foi maravilhoso passar o dia com Amanda e Lindsay”, afirmou Chabert. “Foi muito divertido relembrar e estarmos juntos novamente depois de todos esses anos”.

Meninas Malvadas: O Musical 

Meninas Malvadas segue a adolescente Cady Heron, que se muda da África com seus pais cientistas para os subúrbios de Illinois, onde é arrastada pela dinâmica da hierarquia social de sua nova escola. Ela se envolve com um grupo popular conhecido como The Plastics. 

Lindsay Lohan e Rachel McAdams estrelam o filme original, que arrecadou US$ 128 milhões de bilheteria mundial e, desde então, alcançou o status de filme cult para adolescentes.

Angourie Rice desempenhará o papel de Cady, originalmente interpretado por Lindsay Lohan, enquanto Reneé Rapp reprisará seu papel da Broadway como Regina, que foi interpretada no filme por Rachel McAdams. O elenco também inclui Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Jenna Fischer e Jon Hamm.

Lorne Michaels retorna como produtor do novo filme, com Tina Fey, a roteirista original de Meninas Malvadas e estrela do filme, responsável pelo roteiro. A música do filme foi composta por Jeff Richmond, com letras de Nell Benjamin. A direção ficará a cargo de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr.

A estreia do musical de Meninas Malvadas nos cinemas está marcada para 11 de janeiro de 2024.