Atropelamento de adolescente de 15 anos por caminhonete no Paranoá: causa traumatismo craniano e fratura na perna

Adolescente de 15 anos é atropelado por caminhonete enquanto andava de bicicleta no Paranoá

Um jovem de 15 anos foi atropelado no Paranoá por uma caminhonete enquanto andava de bicicleta na tarde de sábado (4). Segundo os bombeiros, o adolescente foi socorrido com traumatismo cranioencefálico (TCE), sangramento na cabeça e suspeita de fratura na perna direita. Ele foi levado, em estado grave, para o Hospital Regional do Paranoá.

No vídeo, um morador da região registrou o local do acidente e mostrou a bicicleta do adolescente caída na pista. Nas imagens, é possível observar a caminhonete que atropelou o jovem. A motorista do veículo, uma mulher de 40 anos, não ficou ferida e permaneceu no local durante o atendimento à vítima. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que ela não apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando as causas do acidente. Além desse incidente, outro acidente ocorreu no Paranoá no mesmo dia, em que um motociclista veio a óbito após colidir com um carro. A vítima, de aproximadamente 37 anos, foi encontrada em parada cardiorrespiratória, com lesões na cabeça e hemorragia, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O helicóptero do CBMDF foi chamado, mas após 40 minutos de tentativas de reanimação, o motociclista faleceu no local. A motorista do carro, uma mulher de 57 anos, não se feriu e permaneceu no local durante todo o atendimento prestado à vítima. Ambos os acidentes são objeto de investigação pelas autoridades competentes no Distrito Federal.

É importante ressaltar a necessidade de atenção e cuidado no trânsito para evitar tragédias como essas. Fique por dentro das notícias da região no DE DF e esteja informado sobre os acontecimentos locais. Mantenha-se informado para contribuir com a segurança de todos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Autor de violência doméstica é detido em cruzeiro no RJ: PF cumpre mandado, homem preso a bordo do navio. Entenda!

Autor de violência doméstica é preso durante passeio em cruzeiro no RJ

O homem foi localizado a bordo de um navio de cruzeiro durante os procedimentos de fiscalização e controle realizados por policiais federais

Na manhã desta quarta-feira (8/1), a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão expedido contra um brasileiro por violência doméstica. A ação ocorreu no Porto do Rio de Janeiro.

O homem foi localizado a bordo de um navio de cruzeiro durante os procedimentos de fiscalização e controle realizados por policiais federais lotados no Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom/RJ).

Após a prisão, o autor foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro para as formalidades legais e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp