Caso Rafael Carvalho: audiência de instrução é adiada pela segunda vez em Petrolina
Apresentação de novo laudo pericial motivou o adiamento; audiência foi remarcada para 9 de fevereiro de 2026.
Acusado de atropelar e matar ciclista é submetido a audiência de instrução em Petrolina
Nesta sexta-feira (17), foi adiada a audiência de instrução sobre a morte do ciclista Rafael Carvalho, que foi atropelado em abril do ano passado. Essa é a segunda vez que a família de Rafael vai até o Fórum de Petrolina na tentativa de acompanhar a realização da audiência.
Rafael Carvalho morreu no dia 21 de abril de 2024, depois de ser atropelado na PE-626, na Estrada das Pedrinhas em Petrolina
Essa seria a segunda audiência do caso. A primeira, marcada para o mês de agosto, foi suspensa pela Justiça por falta de um documento da Polícia Civil.
Hoje foi apresentado um novo laudo pericial e, após tomar conhecimento do documento, a promotoria e a juíza solicitaram que fossem ouvidos os peritos, tanto o que atuou no dia do acidente quanto o responsável pelo novo laudo apresentado. Por essa razão, a audiência foi remarcada para o dia 9 de fevereiro de 2026.
ENTENDA O CASO
Rafael Carvalho morreu no dia 21 de abril de 2024, após ser atropelado na PE-626, mais conhecida como Estrada das Pedrinhas, na Zona Rural de Petrolina. O jovem de 18 anos pedalava com um amigo quando foi atingido por um carro e arrastado por alguns metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro.