Motorista bate em carro, atropela três e uma vítima, de 12 anos, morre no local
As pessoas estavam fazendo caminhada, na região do Barreiro, em BH, quando foram atingidas pelas costas. A criança estava acompanhada do pai, teve traumatismo craniano e não resistiu.
Motorista bate em carro, atropela três e mata uma pessoa em Belo Horizonte
Um homem, de 47 anos, bateu em um carro e atropelou três pessoas em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (14). Uma das vítimas era uma criança, de 12 anos, que morreu no local. Ela estava acompanhada do pai, de 36 anos, fazendo caminhada. Um outro homem, de 33, que estava próximo também foi atingido.
A criança teve traumatismo craniano e fratura nas pernas. O pai informou que não teve ferimentos graves. Já outro homem, de 33 anos, com o impacto bateu no teto do carro, teve escoriações e uma suspeita de fratura no punho direito.
O motorista informou à polícia que teve um apagão e não viu como tudo aconteceu. Disse também que apenas tomou um paracetamol porque estava com dor de garganta e que isso nunca tinha ocorrido com ele.
Ele foi submetido ao teste de etilômetro que deu resultado negativo. O motorista do outro carro envolvido no acidente afirmou que vinha pela faixa da direita quando foi atingido e também não teve ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, o carro envolvido no atropelamento estava com licenciamento vencido e pneus em mau estado de conservação. O motorista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações se o motorista foi preso. O Diário do Estado entrou em contato com a Polícia Civil e Prefeitura de Belo Horizonte e aguarda retorno.