Na madrugada deste domingo, 15, às 5h30, a equipe plantonista da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) atendeu a uma ocorrência com vítima fatal. Na Rua Rio Verde, no Setor Campinas, em Goiânia, houve um atropelamento que deixou vítima fatal. O veículo e o condutor ainda não foram identificados, e o motorista evadiu o local sem prestar socorro.
O atropelamento fatal no Setor Campinas, em Goiânia
Os responsáveis por atender à ocorrência no Setor Campinas, em Goiânia, identificaram a vítima como um homem de 40 anos, que completara seu quadragésimo aniversário há pouco tempo, no final de novembro do ano passado. As iniciais dele são J.C.F.R., sendo que a Dict não divulgou o nome completo.
Enquanto efetuava a travessia da Rua Rio Verde, o homem foi vítima de um atropelamento, recebendo um forte impacto e caindo no meio da pista, onde permaneceu inconsciente. O condutor do carro não parou e evadiu do local sem ser identificado.
O Corpo de Bombeiros entrou em ação e constatou o óbito ainda no local. A Polícia Militar também compareceu e registrou a ocorrência. Por fim, a Polícia Técnico Científica chegou para realizar a perícia do acidente. A Dict vai instaurar inquérito policial para apurar melhor os fatos.