Press "Enter" to skip to content

Atuação de Adam Sandler é ovacionada no Festival de Cannes

Você deve estar tão surpreso quanto nós, mas a notícia é realmente verdadeira. Após a exibição de seu mais novo trabalho, o longa The Meyerowitz Stories, uma parceria com a Netflix, o comediante Adam Sandler recebeu críticas positivas em relação a sua atuação e algumas pessoas arriscam até especular sobre uma possível indicação ao Oscar.

“Interpretando um cara que, assim como seu pai, deve ter uma tolerância significativa para o desconforto, o artista formalmente conhecido como Sandy Wexler, é excepcional numa virada discreta de como uma pessoa que não consegue dizer a diferença entre a dor com a qual deve viver, com a dor que ele pode ajudar. Assisti-lo trabalhar a diferença é o maior prazer deste filme”, disse Davie Ehrlich, do IndieWire.

Já Peter Debruge afirmou que é incomum pensar que a produtora responsável por filmes como Sandy Wexler e The Ridiculous Six poderia conseguir a primeira indicação de Sandler ao Oscar. “Talvez seja por isso que a Netflix apostou nessa produção relativamente surpreendente de Scott Rudin, algumas semanas antes da estreia do Festival de Cinema de Cannes”, declarou Peter. “Seu melhor papel desde Embriagado de Amor”, completa.

The Meyerowitz Stories é dirigido e escrito por Noah Baumbach. O elenco conta com Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel, Grace Van Patten e Emma Thompson.

*Com informações do Observatório do Cinema