O Fluminense teve uma atuação emocionante e cheia de altos e baixos no jogo contra o Juventude. Destaque para Thiago Silva, que salvou a equipe com um gol no último minuto. Já Cano teve uma atuação abaixo da média, falhando em cruzamentos e finalizações.
No ranking de atuação, vemos que outros jogadores tiveram desempenhos variados. Samuel Xavier teve pouca participação na saída de bola, enquanto Freytes teve dificuldades na defesa. Gabriel Fuentes, por outro lado, entrou para dar mais ofensividade e se destacou em uma das melhores chances do time.
Martinelli e Hércules foram pressionados na saída de bola, com destaque para o segundo, que teve dificuldades na construção das jogadas. Lima também teve uma participação discreta, com problemas na construção ofensiva. John Kennedy foi um dos poucos destaques positivos, produzindo jogadas perigosas.
Luis Zubeldía, apesar da vitória, teve problemas táticos, resultando na pior partida sob seu comando. O Fluminense entrou em campo com uma rotação baixa e dificuldades na saída de trás. O time não teve controle do meio-campo e insistiu em bolas longas ineficazes.
Em resumo, a vitória suada do Fluminense contra o Juventude foi marcada por atuações variadas. Enquanto Thiago Silva foi o herói do jogo, Cano teve uma atuação decepcionante. O time precisa corrigir as falhas apresentadas e manter o foco para os próximos desafios. Agora, é aguardar as próximas partidas para ver a evolução da equipe.