O Aeroporto de Goiânia divulgou mais 16 voos cancelados com origem ou destino em São Paulo, devido aos fortes ventos que atingiram a capital paulista. Os ventos, que chegaram a quase 100 km por hora, causaram a queda de mais de 151 árvores, afetando a operação aérea. De acordo com a assessoria do aeroporto, foram oito partidas e oito chegadas canceladas. Os voos afetados são das companhias Latam, Gol e Azul. Passageiros devem entrar em contato com as respectivas companhias para informações sobre realocação.
No total, foram 16 voos cancelados com origem ou destino em São Paulo, sendo sete partidas e sete chegadas nesta quarta-feira. Os aeroportos impactados são Congonhas, Guarulhos e Viracopos. A situação também afetou voos com destino ou origem em Goiânia. A lista de voos cancelados inclui diversas companhias e horários de chegada programados. A assessoria do aeroporto está mantendo os passageiros informados sobre a situação em constante atualização.
Os voos cancelados representam um desafio para os passageiros que necessitam de deslocamento entre Goiânia e São Paulo. Com a alta incidência de voos afetados, as companhias aéreas estão trabalhando para minimizar os transtornos e realocar os passageiros conforme disponibilidade. A situação evidencia a importância de monitorar as condições climáticas e estar preparado para possíveis intercorrências no transporte aéreo. O Aeroporto de Goiânia segue atento à evolução da situação e prestando toda a assistência necessária aos viajantes.




