Australiana de 53 anos fatura R$ 50 mil por mês com versão sexy de IA

Aos 53 anos, uma australiana decidiu dar uma guinada na vida e inovar seu perfil na internet de forma inusitada. Conhecida como a ‘avó mais sexy do mundo’, Gina Stewart está faturando milhões após criar uma versão sua com ajuda de inteligência artificial (IA) com curvas acentuadas, pele ‘perfeita’ e o detalhe que chama mais atenção: tem 28 anos.

Gina, que mora em Gold Coast, já eram conhecida antes mesmo do surgimento do IA. Em 2019, a mulher decidiu entrar em um concurso de modelo sexy para arrecadar fundos para um amigo que havia sofrido um derrame. A mulher garantiu a vitória e, com o primeiro lugar, sua vida deu uma guinada. Ela decidiu, então, investir em plataformas de conteúdo adulto e passou a faturar muito dinheiro.

Agora, Gina foi além do esperado e revelou ao mundo sua versão IA. A modelo computadorizada, que foi estreada ao mundo há cinco meses, rende a ela o equivalente de R$ 50 mil por mês. “Vejo cada foto como uma obra de arte e às vezes passo horas aperfeiçoando”, declarou.

Ao tabloide Daily Star, a mulher confessou que trabalha em ideias para os ensaios em sua versão IA.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp