Press "Enter" to skip to content

Australiana revela que fez sexo com mais de 300 pessoas em um ano: “me fortalece”

Última atualização 04/11/2023 | 11:18

Uma modelo australiana viralizou nas redes sociais após revelar que já fez sexo com mais de 300 pessoas em um ano, rendendo a ela o titulo de “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália”. 

Em reportagem publicada pelo jornal britânico Daily Star, Annie Knight, de 26 anos, revelou ter sido esnobada por um deles, que achava que as noites curtidas com a modelo era “especiais” para ambos. Ao descobrir que ele era apenas um entre centenas (de homens e mulheres), ele cortou todas as formas de contato com a modelo.

“Um dos caras que eu via com regularidade passou a me ignorar assim que viu essas notícias sobre mim”, contou ela. “Ele era um cara muito bom. Pensei melhor nele, mas se ele vai me julgar, então ele pode ir se f…”, completou.

Australiana destacou aos parceiros que não é exclusiva, mas um deles “fantasiou algo mais” com ela. “Sou sempre honesta com eles quando me perguntam, mas se não me perguntarem, não vou tocar no assunto. Então, acho que ele viu as matérias e ele surtou e foi tipo ‘Eu não quero ficar com essa garota’, o que é uma droga”, comentou ela, que confessou ter dormido, numa época, com cinco pessoas diferentes por dia, alegando que “isso a fortalecia”.

A revelação sobre o homem desapontado gerou questionamentos sobre o comportamento da modelo Annie por parte de muitos seguidores nas redes sociais. Alguns expressaram preocupação de que a vida sexual dele poderia levá-la à solidão na idade mais avançada.

“Você disse que pensou melhor nele. Em pouco tempo você terá 40 anos, estará sozinha, triste e se perguntando por que a situação mudou”, postou um internauta. “Só então você perceberá que ele e tantos outros eram bons demais para o que você pensa que é. Parabéns ao homem que tem respeito próprio e realmente quer mais”, acrescentou.