Autobiografia de Matthew Perry se torna livro mais vendido no mundo

A autobiografia do ator Matthew Perry, Chandler Bing na série “Friends“, alcançou a marca de livro mais vendido no mundo por meio da internet, nesta segunda-feira, 30, um dia após a sua morte. Publicado no Brasil com o título, “Amigos, amores e Aquela Coisa Terrível” pela editora BestSeller, a obra ultrapassou até mesmo o recém-lançado “A mulher em mim”, fenômeno Global da cantora Britney Spears. 

Mais do que fofocas de bastidores da TV norte-americana, no livro, Matthew falou sobre a dependência por opioides e do alcoolismo (ou “Aquela Coisa Terrível”, como chama), algo que enfrentou desde a adolescência. 

Sobre as confissões amorosas, Matthew conta que terminou com a atriz Julia Roberts e muitas outras namoradas porque tinha medo de ser dispensado por elas no futuro, e para evitar tristeza, ele mesmo dava fim ao romance.

O ator conta que nas últimas temporadas de “Friends”, ele e os parceiros de cena ganhavam U$ 1,1 milhão por episódio e que teria gastado, como estima, nada menos que US$7 milhões “tentando ficar sóbrio”. Além de 65 internações para desintoxicação, foram 30 anos fazendo análise duas vezes por semana. 

Matthew também contou que chegou a engolir 55 pílulas de Vicodin por dia. Revelou que a primeira das 65 internações para desintoxicação foi aos 26 anos, o ator calcula ter participado de seis mil reuniões do Alcoólicos Anônimos, durante o seriado, e que o peso dele variou entre 58 e 102 quilos. 

Por fim, o ator confessa que nunca trabalhou sob efeitos de drogas nos mais de 230 episódios de Friends e que alternou períodos de desintoxicação, sanidade e recaída. Certa vez, fortemente constipado, seu intestino simplesmente estourou, e daí vieram coma, pneumonia, 2% de chance de sobreviver. Chegou a fazer 14 cirurgias.

O Matthew Perry foi encontrado morto no último sábado, 28. De acordo com o site TMZ o ator, de 54 anos, teria se afogado em casa, nos arredores de Los Angeles, na Califórnia. O caso está sendo devidamente analisado pelas autoridades.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp