Press "Enter" to skip to content

Autodeclarado pai de santo é morto a tiros durante live

Nesta terça-feira, 1, Itamar Zelador Silva, de 29, foi assassinado a tiros enquanto fazia uma live por meio de seu perfil em uma mídia social, no município de Caturaí, na Região Central do Estado de Goiás.

Itamar, que se apresentava como pai de santo, aparece nas imagens sentado de frente a uma mesa, quando recebe os disparos e a tela logo fica preta.

O suspeito dos disparos fugiu e, de acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), se apresentava como Gabriel Reis da Silva, mas seu nome verdadeiro era Erasmo Carlos Reis da Silva.

A Polícia fez buscas pelo suspeito com helicóptero, e ele morreu em confronto em uma região de mata. Ele tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens na polícia por homicídio, sequestro, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Federação de Umbanda e Candomblé de Goiás à TV Anhanguera, o homem assassinado Itamar Silva não era filiado, não era ordenado como “zelador de santo” e se autodeclarava como “Pai Itamar de Ogum”.