Press "Enter" to skip to content

Auxiliar de manutenção é espancado por dois homens em Anápolis

Última atualização 10/10/2023 | 17:17

Um auxiliar de manutenção foi agredido com chutes, socos e pontapés por dois homens na calçada de um comércio, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um vídeo gravado por câmeras de segurança próximo ao local mostra o exato momento em que Maxwell Adriano Rodrigues dos Santos é espancado pelos indivíduos. 

Nas imagens, é possível ver quando eles se aproximam do auxiliar, que está sentado, e tomam o celular dele e em seguida o espancam. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), eles foram presos em flagrante.

A PM informou que Maxwell foi agredido por mais de um minuto e depois foi deixado na calçada sangrando. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Anápolis e está bem.

Conforme relatado pela PM, um dos suspeitos é motorista de aplicativo e antes das agressões teria realizado uma corrida com o auxiliar, mas depois voltou para espancá-lo.

“Eles retornaram com o objetivo de pegar meu celular. Eu fiz o pagamento da corrida corretamente e tudo certo, mas não sei o motivo pelo qual aconteceu isso”, contou o auxiliar.

Assista ao vídeo do auxiliar sendo espancado por dois homens na calçada de um comércio, em Anápolis, a 55 km de Goiânia: