Avaliação dos jogadores do Palmeiras em jogo contra o Bahia: destaque para atuação de Weverton e análise individual dos atletas

avaliacao-dos-jogadores-do-palmeiras-em-jogo-contra-o-bahia3A-destaque-para-atuacao-de-weverton-e-analise-individual-dos-atletas

O Palmeiras teve uma atuação oscilante no jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, com um ataque falhando e a zaga vacilando nos acréscimos. Para avaliação dos jogadores do Verdão, o destaque é o ranking de atuação, que permite ordenar por ordem de escalação, nota do portal e nota do público. Entre os atletas em destaque, o goleiro Weverton recebeu nota 6.5 do portal e do público, destacando-se por defesas importantes, embora não tenha conseguido evitar o gol da vitória do Bahia nos acréscimos.

Já o lateral Giay, teve dificuldades na marcação no primeiro tempo e falhou nos acréscimos, permitindo que o Bahia marcasse o gol da vitória. Na zaga, Gustavo Gómez foi avaliado com nota 6.0, mantendo a segurança na defesa, mas sem evitar o gol adversário. A surpresa da escalação, Benedetti, recebeu nota 5.0, se saindo bem até os acréscimos, mas falhando no lance do gol do Bahia.

Piquerez, na lateral, teve bom desempenho na marcação e no ataque, enquanto Richard Ríos teve participação no ataque, mas sem sucesso nas finalizações. Os jogadores Emiliano Martínez, Aníbal Moreno e Lucas Evangelista entraram no fim do jogo, sem avaliação de nota. Felipe Anderson foi substituído no intervalo, enquanto Vitor Roque teve chances de gol. Maurício teve oportunidades, mas caiu de rendimento no segundo tempo.

Paulinho foi bastante participativo no segundo tempo, criando chances claras de gol. Flaco López levou perigo nas finalizações, mas não conseguiu marcar. Facundo Torres teve atuação abaixo da média e foi substituído no intervalo. Estêvão, que entrou no intervalo, foi destaque no ataque, mudando o jeito do Palmeiras jogar. O técnico Abel Ferreira promoveu mudanças significativas no segundo tempo, melhorando o desempenho da equipe.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp