Avenida Castelo Branco volta a ter interdição total nesta quarta, 15

Todo trecho permanece com sinalização vertical para orientação dos motoristas que passam regularmente pelo local

Depois da Avenida 85 com a 94, é a vez da Avenida Castelo Branco voltar a ter um de seus trechos totalmente interditado nesta quarta-feira, 15. A Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), anuncia que, das 10h às 16h, a via estará fechada para a retirada das vigas metálicas dos andaimes da obra em andamento, no Setor Esplanada dos Anicuns.

Com a interdição, o tráfego sentido Centro-GO-060 será desviado na altura da Avenida Consolação-Avenida Anhanguera-Avenida Pirineus, retornando para a Avenida Castelo Branco. No sentido oposto, GO-060-Centro, o desvio começa na Rua Itororó (sentido único)-Avenida Macambira-Avenida Consolação, retornando para a Avenida Castelo Branco. A sinalização vertical permanecerá no local para orientar os motoristas.

Esta é a terceira interdição total da via durante esta fase da obra. As intervenções anteriores foram para a construção da caixa do tabuleiro do viaduto e a concretagem do guarda-rodas do elevado na confluência com a Avenida Leste-Oeste. Com a desmontagem dos andaimes, espera-se liberar completamente as pistas da Avenida Castelo Branco em até dez dias.

A próxima etapa consistirá na execução das rampas em terra armada nos lados leste e oeste, que comporão as pistas do elevado nos dois sentidos da Avenida Leste-Oeste. A previsão é que a obra esteja concluída até o final de junho deste ano. Fica o alerta aos motoristas para que redobrem a atenção e a paciência ao trafegarem próximo ao local.

 

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp