Avenida de Aparecida de Goiânia vira palco de acidentes devido a buracos

O motoboy João Batista, por exemplo, passa com frequência pelo local e que já sofreu dois acidentes após cair nos buracos espalhados pela pista

A Avenida W-06 tem preocupado os moradores do Bairro Sítios Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, devido a quantidade de buracos no local. A via pública que é bastante movimentada já foi palco de alguns acidentes.

O motoboy João Batista Cavalcante, de 64 anos, por exemplo, disse ao Diário do Estado que passa com frequência pelo local e que já sofreu dois acidentes após cair em buracos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Olha a situação desta avenida, o tanto que é perigoso. Não é brincadeira, tem muito buraco. As imagens já dizem tudo. Esses buracos estão causando danos para a população do Sítio Santa Luzia. Eu sou motoboy, já cai neste lugar algumas vezes, um verdadeiro perigo trafegar por aqui”, explicou.

Carro desviando dos buracos esparramados pela avenida / Foto: Arquivo pessoal

Nota Prefeitura de Aparecida de Goiânia

“A secretaria de Infraestrutura de Aparecida informa que está com 10 equipes de tapa-buraco nas ruas da cidade com o objetivo de realizar a manutenção da malha viária. Informa que uma das equipes será encaminhada à avenida w-6 ainda nesta semana para realizar o serviço de manutenção e tapa-buraco evitando maiores prejuízos aos condutores”. 

Tags: