Avenida interditada em São Pedro devido a cratera de oito metros: veja detalhes da situação e soluções emergenciais!

avenida-interditada-em-sao-pedro-devido-a-cratera-de-oito-metros3A-veja-detalhes-da-situacao-e-solucoes-emergenciais

Uma cratera de oito metros de profundidade provocada pelo rompimento de uma adutora interditou a Avenida Camélia Borges Narciso em São Pedro. Essa situação tem gerado transtornos para os motoristas que tentam acessar a Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), especialmente na segunda-feira (16). A prefeitura informou que o problema foi causado pelo rompimento da galeria de águas pluviais, o que demandou a interdição da via para reparos, mesmo durante o feriado de carnaval.

Os moradores locais reclamam da demora na resolução do problema, pois essa situação faz com que o trajeto diário seja aumentado em 1,5 quilômetro. O que complicou ainda mais a situação de quem precisa passar por esse trecho frequentemente, considerando o grande fluxo de veículos, principalmente aos fins de semana.

A prefeitura já informou que as obras de reparo iniciarão nas próximas semanas, e durante esse período, o acesso aos bairros Teodoro de Souza Barros, Bela São Pedro, Alpes das Águas e ao Distrito Industrial deverá ser feito pela Avenida das Violetas. A situação afetou não apenas o trânsito, mas também o muro de uma casa no local, trazendo ainda mais problemas para os moradores.

Segundo relatos, a situação complicou a rotina de quem mora em áreas que só tem acesso pela avenida interditada, resultando em um aumento considerável de tempo e custos para se locomover. A prefeitura destaca que a área está devidamente sinalizada e que o acesso pela Avenida Camélia Borges Narciso está temporariamente impedido devido aos reparos necessários.

Para mais informações sobre essa e outras questões da região, consulte a página da DE Piracicaba. Há ainda a possibilidade de baixar o aplicativo DE para acompanhar notícias de Piracicaba e região em tempo real e de forma gratuita. Medidas estão sendo tomadas para minimizar os impactos causados pela interdição e garantir a segurança e mobilidade dos moradores e visitantes de São Pedro.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp