Avenida T-7 será interditada na sexta-feira e no sábado

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) informa que, nos dias 04 e 05 de setembro, em razão das obras de drenagem do Corredor T-7, dois trechos da Avenida T-7 serão interditados.

Na sexta-feira, 04, o trecho interditado será entre as ruas T-3 e T-30. Os motoristas que estão transitando na Avenida T-7, no sentido Leste/Oeste não terá seu fluxo alterado, enquanto os que seguem no sentido Oeste/Leste será desviado para a Av. T-3, à esquerda na Rua T-48 e Av. T-2. A retomada da circulação na Av. T-7 será no mesmo dia às 18h.

No sábado,  05, será interditado o trecho entre a Av. T-2 e a Rua T-29. Assim como no dia anterior, os motoristas que estão transitando na Avenida T-7, no sentido Leste/Oeste não terá seu fluxo alterado, enquanto os que seguem no sentido Oeste/Leste será desviado Av. T-2, à esquerda na Rua T-48 e Rua T-28. A avenida será liberada novamente às 18h.

“São obras de curta duração! Mesmo assim contamos com a colaboração de todos que circulam pela região para que fiquem atentos à sinalização e aos desvios. Se possível, use aplicativos de direcionamento e programe o seu trajeto” explica o secretário Municipal de Trânsito, Horácio Mello.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Aumento da taxa de cidadania italiana é aprovado: Impacto para candidatos

Aumento da Taxa de Cidadania Italiana Aprovado: Impacto para Candidatos

A Comissão Orçamentária do Parlamento da Itália aprovou recentemente uma emenda que aumenta substancialmente a taxa para a obtenção da cidadania italiana. Até agora, o valor era de 545 euros por processo, um montante que podia ser dividido entre os membros de uma família.

No entanto, com a nova medida, a taxa passará a ser de 3.800 euros por pessoa. Essa mudança significativa foi aprovada pela comissão e reflete uma revisão nas políticas de naturalização do país. A taxa anterior, embora pudesse ser compartilhada por uma família, será substituída por um valor individual mais alto, o que pode impactar significativamente os candidatos à cidadania italiana.

A decisão da Comissão Orçamentária é parte de um processo mais amplo de revisão orçamentária e pode ter implicações para aqueles que buscam obter a cidadania italiana. O novo valor de 3.800 euros por pessoa representa um aumento expressivo em comparação com o valor atual e pode afetar a decisão de muitos candidatos.

É essencial que os potenciais candidatos estejam cientes dessas mudanças e considerem como o aumento da taxa de cidadania pode impactar sua jornada de naturalização. Para mais informações sobre como se inscrever ou quais são os próximos passos, fique atento às atualizações e orientações das autoridades competentes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp