Avião cai em avenida de São Paulo e deixa duas vítimas

aviao-onibus-barra-funda-tv-globo

Na manhã desta sexta-feira, 7, por volta das 7h20, um avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O acidente aconteceu em frente ao prédio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a localização indica que a aeronave pode ter atingido veículos na pista. A corporação enviou cinco viaturas para o local, mas ainda não há informações sobre vítimas ou feridos.

O incidente pode ter causado congestionamentos na movimentada Avenida Marquês de São Vicente, com possíveis impactos na rotina dos motoristas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e mais informações serão divulgadas pelas autoridades.

Aeronave de advogado

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave que caiu na avenida pertencia ao advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena. O homem havia publicado em uma redes sociais, por volta das 7h, informando que o avião partiria de São Paulo em direção a Porto Alegre.

Ainda não há informações se o advogado estava na aeronave. Segundo o site GHZ, uma sócia do advogado confirmou que Márcio estava em São Paulo, mas não se sabe ao certo se ele foi uma das vítimas do acidente. Os corpos ainda estão no local.

Além das vítimas do avião, o motorista do ônibus e um motociclista atingido na queda também ficaram feridos no acidente. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp