Press "Enter" to skip to content

Avião com 420 kg de cocaína pousa em fazenda de Leonardo; suspeitos morrem em confronto

Última atualização 10/11/2023 | 17:18

Um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína pousou na fazenda do cantor Leonardo, em Jussara, localizado a Noroeste do Estado de Goiás, nesta sexta-feira, 10. De acordo com a Polícia Militar do estado (PMGO), ao tentarem fugir do local houve um confronto com os suspeitos resultando na morte de dois deles. Eles chegaram a ser socorridos, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro fugiu para região de mata.

A assessoria do Leonardo informou que o cantor está em São Paulo e que não havia nenhum familiar na casa. Os funcionários responsáveis pela segurança do local perceberam a movimentação estranha e acionaram a PM.

Segundo a corporação, assim que o avião pousou na fazenda, havia uma caminhonete aguardando para recolher a mercadoria. A PM e a Polícia Rodoviária Federal PRF iniciaram buscas pelo carro, que foi localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás.

No local, iniciou-se uma perseguição, seguida de um confronto com os ocupantes do carro. Conforme informado pela PM, a troca de tiros foi bastante intensa. Os suspeitos feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Jussara, porém não resistiram aos ferimentos.

Ao total, foram apreendidos 420 kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.