Avião de Felipe Araújo arremete duas vezes antes de pousar no Maranhão

Cantor vai se apresentar em evento beneficente criado pela atriz e influencer Thaynara OG nesta terça-feira, 28.

A aeronave onde o cantor sertanejo Felipe Araújo estava precisou arremeter duas vezes, na noite desta segunda-feira, 27, enquanto se aproximava do Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, em São Luís, no Maranhão, devido ao mau tempo. 

Felipe Araújo é uma das atrações principais do São João da Thay, evento beneficente criado pela atriz e influencer Thaynara OG, essa é a primeira vez que o sertanejo participa do festejo previsto para esta terça-feira, 28, em São Luís. 

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O voo do sertanejo estava programado para decolar no fim da tarde do Aeroporto Internacional Pinto Martins, mas só conseguiu pousar em São Luís por volta das 20h30. A capital do Maranhão registrou fortes chuvas durante a noite e madrugada de terça-feira,28. Em conversa com a revista Quem, Felipe disse que foi um “sufoco” chegar à capital maranhense. 

LEIA TAMBÉM

• Aeronave faz pouso forçado e bate em muro do aeródromo de Goiânia• Avião faz pouso de emergência, após ameaça de bomba, na Argentina• Vídeo: Avião pousa de cabeça para baixo, na Somália

 “Nós ficamos mais de um hora esperando em Fortaleza. Depois voltamos de novo, eu estava com tanto sono que nem vi. Mas era muita chuva mesmo, no fim deu tudo certo”, declarou aliviado. 

Tags: