Dono do hit ‘Coração Cachorro’, o cantor Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza, após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.
De acordo com o G1, o artista divide uma cela com outros presos, que passaram a noite cantando várias músicas do cantor. Uma audiência de custódia está prevista para ocorrer nesta terça-feira (14), as 10h30, e pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão. Nesta manhã, não tinha nenhum advogado do músico na delegacia.
Em nota, a Secretaria da Segurança afirmou que Ávine foi preso em flagrante após a ex comparecer a uma delegacia para denunciar as ameaças, feitas através de uma ligação.
“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a pasta.
Ávine Vinny nega as ameaças de agressão. Segundo pessoas próximas, ele e Laís Holanda, estaria brigando pois a mulher não aceitava o fim do relacionamento e o músico estava sendo impedido de ver a filha do casal.