Press "Enter" to skip to content

Avô abusa da neta e é degolado

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Senador Canedo informou na tarde desta quarta-feira (01) que colheu depoimento do suspeito de degolar o avô no município. Em interrogatório, o neto da vítima alegou que o avô visitou recentemente a família no Pará, onde também reside o investigado. Lá, o idoso teria sido acusado de molestar sexualmente uma neta de 12 anos, irmã do suspeito.

O avô teria inclusive, segundo ele, voltado às pressas para Senador Canedo no último domingo (290, depois que a adolescente relatou o abuso à família. Revoltado, o irmão da menor viajou atrás do avô. Ontem, ele foi até a casa do idoso indagá-lo sobre o abuso, já armado com um facão, escondido sob as vestes.

Durante a breve discussão, o neto golpeou o avô e, na sequência, arrancou a cabeça com a mesma arma. Após isso, o investigado chamou um motorista de aplicativo e, durante o trajeto, jogou a sacola com a cabeça em uma ponte da Avenida Progresso. Ao pedir para o motorista parar, o jovem alegou que queria jogar fora um gato morto, enrolado num saco preto, que, na verdade, era a cabeça do avô.

O corpo do idoso foi encontrando na noite de terça-feira (31). De acordo com a polícia, um vizinho teria dado falta do idoso e ido até sua casa, encontrando o portão trancado. Como ele não atendia o telefone, ligou para a família que foi até o local e encontrou o corpo do idoso, sem a cabeça, caído na porta da sala.