Avó de Preta Gil morre enquanto cantora faz show no BBB

Na tarde desta quinta-feira, 22, Preta Gil informou, por meio das redes sociais, a morte da avó, Wangry, aos 96 anos. Ela faleceu durante a apresentação da neta no Big Brother Brasil.

“Minha vozinha amada se foi, fez a passagem dela ontem a noite, enquanto eu cantava. Não conheci nessa vida pessoa tão boa e tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta. Sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre”, escreveu.

“Eu te disse tudo que a Senhora significa pra mim. A Senhora teve o privilégio de pegar sua tataraneta no colo e foram 96 anos muito bem vividos. Agora a Senhora descansou nos braços de Deus. Vinha me despedindo da Senhora esses últimos dias e senti sua presença aqui comigo”, complementou

.”…de várias formas. OBRIGADA, VÓ! TE AMO PRA SEMPRE! A SENHORA ESTÁ EM MIM PRA SEMPRE! Minha mãezinha, tias, tios, primos, irmã e todos que te amavam muito… ficaremos aqui unidos pelo seu amor! TE AMO DONA WANGRY! MINHA PAIXÃO! BEIJOS DA SUA JABOTICABA, SUA NETA PRETINHA”, concluiu Preta Gil.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp