Na noite desta quarta-feira (11), dois homens foram presos pela Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) suspeitos de estuprarem duas crianças, de 8 e 11 anos de idade. Segundo a corporação, eles são avô e tio das vítimas.
A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da GCM foi acionada pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu. A avó e a mãe levaram as crianças de 8 e 11 anos ao hospital porque se assustaram ao ver que as duas não estavam bem fisicamente. Na unidade, os médicos perceberam que as elas estavam com dores nas partes íntimas. Por isso, a corporação foi acionada pela equipe médica.
Os dois homens suspeitos foram identificados e presos em flagrante, próximo à casa das crianças. Um deles foi detido no Residencial Itaipu, e o outro no Real Conquista. Ambos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), sendo que um deles tinha mandado de prisão em aberto, por homicídio e lesão corporal, dentro da Lei Maria da Penha. Por isso,ele foi levado à Delegacia de Captura.
Os suspeitos foram identificados e presos em flagrante nas proximidades da casa das crianças, um no Residencial Itaipu, e o outro no Real Conquista, e conduzidos à Central de Flagrantes. Ficou constatado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto, por homicídio e lesão corporal, dentro da Lei Maria da Penha. Ele foi reconduzido para a Delegacia de Captura.