Press "Enter" to skip to content

Babá e marido são presos sub suspeita de estuprar bebê de 1 ano

Última atualização 31/12/2022 | 14:07

Na noite desta sexta-feira, 30, em Goiânia, a Polícia Civil prendeu duas pessoas sob suspeita de estuprar um bebê de 1 anos e 8 meses. Os dois indivíduos são Wilker da Silva Esteves, de 46 anos, e sua esposa Elaine Dias da Silva Matos, que trabalhava como babá da criança. A mãe da garota notou que havia algo de errado quando percebeu lesões na cabeça e nas partes íntimas da filha.

Suspeitos de estuprar bebê em Goiânia

De acordo com a investigação policial e a reportagem do O Popular, a mãe da criança deixou a filha sob os cuidados de Elaine, que trabalhava com ela há um ano e meio, para poder visitar a sogra no hospital. Depois de atender ao velório, a mulher descobriu que a babá levou a sua filha sem autorização para a própria casa.

Quando pegou a filha de volta, notou que ela tinha uma ferida no rosto. A babá afirmou que se tratava de uma “picada de muriçoca”. Porém, no momento em que a mãe levou a filha para casa e foi trocar a fralda da mesma, a criança se encolheu e foi então que a mãe notou as feridas nas partes íntimas.

Na sequência, levou a bebê para o hospital, onde constatou-se que as feridas eram provenientes de abuso sexual, com classificação de “atos libidinosos”. Ainda não se sabe se houve de fato o que se chama de “conjunção carnal”, mas as apurações confirmaram o abuso.

Segundo Elaine, ela não viu o marido estuprar a criança, pois estavam em quartos separados. No entanto, não avisou a mãe a respeito dos ferimentos da criança, mesmo após dar banho nela. Tanto a babá quanto Wilker foram presos em flagrante e a audiência de custódia vai definir se eles continuam presos preventivamente. A investigação segue em curso.