Home»Cotidiano»Babá é presa após levar criança de casa sem autorização da mãe, em Goianápolis

A mulher achou que não teria problema em levar a criança para a igreja, segundo a polícia

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Na noite de quinta-feira (5), uma mulher foi presa em Goiânia após levar uma criança de apenas quatro anos da residência da família, em Goianápolis. A mãe procurou a delegacia e alegou que havia contratado a mulher há cerca de dez dias, para que ela cuidasse da criança em um período do dia. Ela tentou contato com a babá mas não obteve resposta, ao chegar em casa, viu que a filha e a cuidadora não estavam.

Segundo o delegado Rodrigo Arana, responsável pelo caso, a babá era conhecida da avó da criança e havia sido acolhida na casa porque havia se separado do marido e necessitava de trabalho. “Quando a mãe nos procurou, muito nervosa, fomos atrás de familiares dessa mulher, em Goiânia. Aí ficamos sabendo que ela estava numa igreja, já tarde da noite, local onde encontramos ela e a menina”, explicou.

Para a polícia, a babá informou que não tinha conhecimento de que seu ato era crime, e achou que não teria problema em levar a criança para a igreja.

Após ser localizada, a babá foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada por subtração de incapaz e assinou termo circunstanciado de ocorrência, sendo liberada em seguida. A menina foi devolvida à mãe logo após passar por exames médicos, os quais não revelaram nenhum tipo de lesão na criança.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!