Bad Bunny surpreende fãs em São Paulo com gentileza e perfume marcante no restauranteDOM

bad-bunny-surpreende-fas-em-sao-paulo-com-gentileza-e-perfume-marcante-no-restaurantedom

Extremamente cheiroso e gentil’, conta fã que encontrou Bad Bunny em São Paulo

O cantor porto-riquenho se apresenta no Allianz Parque na próxima sexta (20) e sábado (21). Em conversa com o de, fãs contaram que Bad Bunny ‘foi super receptivo’ durante encontro.

Um grupo de fãs brasileiras encontrou o cantor Bad Bunny na última quinta-feira (18), em São Paulo. O cantor porto-riquenho se apresenta no Allianz Parque na próxima sexta (20) e sábado (21).

O encontro aconteceu na área externa do restaurante D.O.M., no bairro dos Jardins.

> “Foi a realização de um sonho. Foi muito irreal ver ele de forma tão acessível. Assim que nos viu, abriu um sorriso — parecia até surpreso por ter alguns fãs ali, porque é extremamente discreto. Ele abriu os braços, chamou a gente para tirar foto e foi super receptivo. Foi um momento indescritível”, contou ao de Maria Clara Mendes, 29.

Segundo ela, a mobilização para encontrar o cantor começou em uma comunidade da Súbete, festa de reggaeton da capital paulista, na qual integrantes costumam compartilhar informações sobre artistas que visitam o país.

‘CAÇA’ AO BUNNY

Bad Bunny teria sido visto deixando o Hotel Rosewood, o que deu início a uma espécie de “caçada” por restaurantes da capital paulista. Maria Clara estava acompanhada de outras três colegas do mesmo grupo.

> “Ele abraçou a gente, extremamente cheiroso, extremamente educado, gentil, sorridente. Foi incrível”, disse Maria Clara.

O restaurante estava cercado por seguranças, que orientaram o grupo a manter distância e aguardar um sinal positivo do cantor antes de qualquer aproximação.

Camila Parreiras, 29, também conseguiu um clique com o cantor. Ela participava do lançamento de um livro sobre reggaeton antes do encontro e, por coincidência, vestia uma camisa com a inscrição “Puerto Rico”.

> “Ele foi um fofo, sabe? Eu consegui ficar do lado dele, exatamente do lado dele, e agradeci por tudo. Depois das fotos, eu disse: ‘Benito, eu posso te abraçar?’. E ele me atendeu super bem, foi super gente boa”, disse Camila ao de.

Essa será a primeira vez de Bad Bunny no Brasil. O artista chega ao país no melhor mês de sua carreira, após prêmio no Grammy, apresentação no Super Bowl e como artista mais ouvido no Spotify Global.

O grande diferencial desta turnê de Bad Bunny é que a protagonista é a América Latina. Afinal, o disco “Debí Tirar Más Fotos” defende a história e a cultura de Porto Rico, com referências que dialogam com a comunidade latina e letras sobre o imperialismo americano.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp