Press "Enter" to skip to content

Bafão! Manicure revela caso com novo namorado da Jojo Todynho: “Dormiu na minha casa ontem”

Após o EXTRA revelar a identidade do novo namorado de Jojo Todynho, a manicure carioca Izabelle Branquinho, de 27 anos, usou as redes sociais para revelar que também estava tendo um caso com Marcio Felipe há um mês e meio.

“Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa. E hoje acordei com a notícia em sites de fofoca de que ele também estava namorando uma pessoa famosa. E, desde então, meu celular não para”, escreveu a jovem nos stories, sem citar o nome de Jojo inicialmente.

“Estava ficando com ele. E em nenhum momento passou pela minha cabeça que teria uma brecha para ele conhecer qualquer pessoa. Não esperava que isso fosse acontecer, até porque, nós estávamos muito intenso. Ele, inclusive, estava comigo, ontem à noite, dormiu na minha casa. E hoje acordo com essa bomba. Imagina, você fica com uma pessoa, e aí do nada… Você não espera…” revelou a jovem.

Em seguida, Izabelle deixou claro que não tem nada contra Jojo Todynho: “O foco maior aqui é ele, não é ela. Ela é uma mulher f$#@, e eu não queria que ela passasse por isso”.