Baiana que casou com irmão de meia-irmã realiza sonho de ser mãe: entenda árvore genealógica

baiana-que-casou-com-irmao-de-meia-irma-realiza-sonho-de-ser-mae3A-entenda-arvore-genealogica

Baiana que viralizou após casar com irmão da irmã realiza sonho de se tornar mãe; entenda como fica árvore genealógica

O casal não possui parentesco sanguíneo e se conheceu através de uma irmã em comum. A história da família se tornou um fenômeno nas redes sociais.

A baiana que se tornou conhecida nas redes sociais depois de revelar que se casou com o irmão de sua irmã, finalmente realizou o sonho de se tornar mãe. Em uma entrevista, a influenciadora digital Ariadne Barros relatou que a chegada da bebê completou dois meses no último dia 14.

“Era um sonho esperado não só por nós, mas por toda a família. Como estamos juntos há tanto tempo, [o bebê] se tornou o sonho de todos”, compartilhou Ariadne, que precisou enfrentar desafios de saúde para concretizar sua jornada à maternidade.

Ariadne e Carlos se conheceram por intermédio de uma irmã em comum chamada Janine. A relação de parentesco entre os três é peculiar: Janine é meia-irmã de Ariadne por parte de pai e meia-irmã de Carlos por parte de mãe, o que significa que o casal não possui laços sanguíneos.

Desde os 13 anos, em 2009, Ariadne e Carlos iniciaram um relacionamento que culminou em casamento em 2022, após cerca de 13 anos juntos. A família sempre os apoiou e os incentivou em sua jornada, na qual ambos compartilharam o desejo de serem pais.

Após tentativas sem sucesso de gravidez, eles realizaram exames médicos que revelaram que Ariadne possuía ovários policísticos, condição que só foi diagnosticada após interromper o uso de anticoncepcionais.

Luma, a filha do casal, nasceu em Salvador no dia 14 de fevereiro deste ano e foi recebida com muito amor e celebração pela família. Janine, a irmã em comum que reside no Canadá, fez questão de acompanhar o nascimento de sua sobrinha em “dose dupla”.

A árvore genealógica da família apresenta uma complexidade interessante devido aos casamentos e relacionamentos anteriores de seus membros. Janine acaba sendo tia tanto da meia-irmã como do meio-irmão, uma situação única que demonstra a singularidade desse laço familiar.

A história de Ariadne e Carlos, que ultrapassa questões convencionais de parentesco, é um exemplo de amor, superação e realização de sonhos. A chegada de Luma acrescenta mais um capítulo emocionante a essa narrativa tão singular.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp