Press "Enter" to skip to content

Baixa umidade do ar pode deixar Goiás em estado de alerta nesta semana

Última atualização 10/07/2023 | 11:07

Várias regiões no Estado de Goiás podem entrar em estado de alerta, nesta terça-feira, 11, com baixos índices de umidade relativa do ar de 20%, é o que informa o boletim do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (CIMEHGO).

No período da tarde desta terça, a previsão é de queda na umidade relativa do ar, especialmente nas regiões Sudoeste, Oeste e Central do Estado de Goiás, podendo registrar índices de 20%, sendo considerado estado de alerta por meteorologistas.

Quanto à previsão de temperatura para o Estado de Goiás para amanhã, o CIMEHGO informa que, em Goiânia, pode chegar à máxima de 30ºC, assim como nos municípios de Jataí, Rio Verde, Itumbiara, Rubiataba, Iporá e Flores de Goiás.

As maiores temperaturas do Estado de Goiás podem ser registradas, nesta terça-feira, 11, nas cidades de Aragarças, 36ºC, Porangatu, 34ºC, Goianésia e Ceres, estas últimas com máxima de 31ºC. As menores temperaturas podem ser registradas nos municípios de Cristalina, que pode registrar 11ºC, em Nova Aurora, Itumbiara e Três Ranchos, os três com temperatura mínima chegando a 12ºC.